O clássico entre Fluminense e Vasco, vencido pelo Tricolor nesse último domingo, por 2 a 0, no Maracanã, foi marcado pelo golaço de Germán Cano, mas também pelo clima quente. Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa trouxe detalhes da discussão entre o volante Felipe Melo e o técnico Maurício Barbieri, do rival, que quase chegaram às vias de fato.
Segundo o repórter, tudo começou durante a parada técnica do primeiro tempo, quando Maurício Barbieri pediu a um jogador do Vasco para se aproximar e ouvir as instruções de Fernando Diniz aos atletas do Fluminense. A situação irritou o banco de reservas tricolor, em especial Felipe Melo, que foi quem mais reclamou com a comissão técnica adversária.
Após esse episódio, Felipe Melo chegou a entrar na reta final de partida. Depois do apito final, Maurício Barbieri ainda ficou esperando Felipe Melo na entrada do gramado para tirar satisfação e arrumar briga com o “Pitbull”. A polícia teve que colocar grades para separar a saída dos dois times ao fim do jogo e impedir uma confusão maior.