Treinador recusou proposta do Tricolor
Após derrota para o Fortaleza na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes foi demitido pelo Fluminense. Em busca de um substituto, o clube carioca teve sua proposta recusada por Gabriel Milito.
De acordo com o portal ESPN, o argentino recusou a oferta do Tricolor das Laranjeiras por causa do desgaste ocasionado pelo calendário do futebol brasileiro e a falta de tempo para treinar.
Mais tarde, o GE informou que o treinador rechaçou a proposta por “questões familiares”. Em suas redes sociais, Gabriel Amaral, do canal Jornada 1902, acrescentou novos detalhes. Além de ficar longe da família, Milito temia que, em caso de resultados ruins no início, a sequência de quase 20 jogos sem descanso poderia comprometer o trabalho inteiro.
Acrescentando uns detalhes à apuração do Lessa: além de ficar longe da família, um dos receios de Milito era de que, caso o time não tivesse resultados logo de cara, a sequência inicial de quase 20 jogos sem descanso comprometesse o trabalho inteiro. https://t.co/Bu6E1P4wRp
— Gabriel Amaral (@gabrielamaralll) April 2, 2025