Tricolor passa a ser dono de 50% do jovem zagueiro com o restante ainda pertencendo ao Watford
Após o jornalista Victor Lessa informar que o zagueiro Kayky Almeida está de volta ao Fluminense, o repórter Marcello Neves do portal Globo Esporte deu mais detalhes da negociação. A operação, inclusive, chama bastante atenção, já que passaram apenas cinco meses desde o anúncio do jogador pelo Watford, da Inglaterra.
Com isso, escreve Marcello nas suas redes sociais que o próprio clube inglês solicitou ao estafe do jogador que buscasse uma novo clube após a sua não adaptação ao clube europeu. A agremiação verde, branca e grená foi procurada e aceitou a transferência, destacando que ele jogaria de início na categoria sub-20.
O Fluminense, por sua vez, tinha 10% do defensor, visto que vendeu 90% dele por 1 milhão de euros (em torno de R$ 6 milhões). Diante disso, o Tricolor passa a ser dono de 50% do jogador com o restante ainda pertencendo aos ‘Hornets’.
Mais sobre Kayky Almeida:
Watford solicitou que o staff do zagueiro buscasse um clube após ele não se adaptar a Inglaterra. Fluminense foi procurado e topou, desde que iniciasse no Sub-20.
Fluminense tinha 10% de Kayky, já que vendeu 90% por 1 milhão de euros. Na… https://t.co/s4Z6y5w5xz
— Marcello Neves (@nevesmarcello) January 19, 2025