Colombiano é alvo de diversos clubes europeus na janela
Por meio de suas redes sociais, o jornalista Victor Lessa veio a público tranquilizar um pouco o coração dos torcedores do Fluminense, aflitos após o anúncio da entrevista coletiva do presidente Mário Bittencourt, marcada para esse sábado, às 11h30, no CT Carlos Castilho.
Segundo o repórter, a coletiva não foi convocada para confirmar a saída de Jhon Arias. O colombiano tem sido alvo de vários clubes no mercado de transferências e recebeu algumas propostas nos últimos dias, como do Olympiakos (GRE) e do Feyenoord (HOL), todas recusadas pelo Fluminense.
– O que eu posso dizer pra vocês é que a coletiva não foi convocada para confirmar a saída do Árias. É o que posso dizer no momento – escreveu Victor Lessa, em suas redes sociais.
Outra possibilidade pode ser o anúncio da permanência do camisa 21 no clube, seja até o meio do ano, para a disputa do Super Mundial de Clubes, ou até por mais tempo. É sabido que há uma proposta de renovação na mesa para o jogador, que tem o sonho de atuar no futebol europeu.