O Fluminense aguarda apenas um “sim” do Sevilla (ESP) para anunciar a contratação de Paulo Henrique Ganso. E segundo Enrique García, repórter do jornal Estadio Deportivo, da Espanha, o clube europeu não deverá impor dificuldades para liberar o meio-campista.

– O normal é que Ganso acabe retornando para o Brasil porque é um jogador que não se adaptou em nenhum momento ao futebol europeu. Nem no Sevilla, menos na França, numa equipe que, supostamente, teria mais chances porque é um clube sem muita competitividade. A verdade é que Sevilla não se importa muito o futuro de Ganso. Se Ganso chegar a um acordo com o Fluminense e se o Fluminense pagar parte do salário não haverá problema, Sevilla irá deixá-lo partir. Amiens também o liberaria – contou o jornalista espanhol em entrevista à ESPN Brasil.

 
 
 

O Sevilla já concordou em emprestar Ganso até o fim deste ano. Resta, portanto, o sinal verde quanto à divisão salarial para que o atleta seja jogador tricolor. Ele já mantém conversas telefônicas com o técnico Fernando Diniz e procura apartamento no Rio de Janeiro.