Oferta do Atlético-MG é inferior ao que o Fluminense pretendia pagar ao Palmeiras para comprar Rony
A novela envolvendo o futuro do atacante Rony, do Palmeiras, pode estar perto do fim nesta quarta-feira (12). Após ser alvo do Fluminense, que demonstrou muito interesse na sua contratação, o jogador de 29 anos decidiu aceitar a proposta do Atlético-MG.
A informação foi divulgada pelo repórter Venê Casagrande, do canal SBT Rio, que também revelou que Rony já está a caminho da cidade de Belo Horizonte para assinar um contrato por três temporadas com a equipe mineira.
Rony está a caminho do Atlético-MG. Vai assinar contrato de 3 anos. O jogador já aceitou a oferta do Galo. O time mineiro e o Palmeiras chegaram a um acordo. Documentos serão trocados. Primeira contratação do Atlético-MG com Paulo Bracks no comando. A equipe mineira vai pagar… pic.twitter.com/7MlnI56atL
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 12, 2025
Vale frisar que o Fluminense fez duas propostas salariais para contratar o atacante do Palmeiras, porém ambas foram rejeitadas pelo seu estafe. Entre o Alviverde e o Tricolor das Laranjeiras, todavia, já estava tudo certo. O clube das Laranjeiras pagaria 8 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões) para adquirir os direitos econômicos do jogador. Já o Atlético-MG, segundo Venê, fará um investimento menor. O Galo vai pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) parceladamente pela transferência.