Por intermédio de seu perfil no X, o repórter Cauã Tinoco, do Jornada 1902, atualizou a informação vinda do Pará sobre um possível interesse do Fluminense em Esli Garcia, do Paysandu. Segundo o jornalista, houve um contato por parte do estafe do atacante venezuelano com o Tricolor, mas nenhuma sequência por parte do Flu.
Assim sendo, o atleta de 24 anos que pertence ao Deportivo Táchira (VEN) e está emprestado ao Paysandu não interessa ao Fluminense. O Goiás, sim, tem conversas com Esli. Confira o que ele publicou na rede social:
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais