(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos xerifes da defesa tricolor, Matheus Ferraz tem vínculo com o Fluminense apenas até o final deste ano. Já podendo assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo mês, a prioridade do atleta é seguir no Tricolor como revela o seu empresário, Nilson Moura, em entrevista ao NETFLU.

– Ficamos de conversar (com o Fluminense) assim que esta pandemia passar. A nossa expectativa é que o contrato seja estendido por muito tempo – disse o agente do jogador de 35 anos.

 
 
 

Contratado na temporada passada em meio à muita incredulidade da torcida do Fluminense, o zagueiro Matheus Ferraz foi ganhando confiança e, aos poucos, conquistou a condição de titular da equipe. Ele teve, porém, o a sequência afetada por conta de uma grave lesão e cirurgia no joelho direito, em julho do ano passado.

Agora recuperado, Ferraz entendeu o momento do futebol, absorvendo bem a questão envolvendo redução de 25% dos salários, proposta pelo presidente Mário Bittencourt, e aceita pelo elenco.

– Ele (Matheus Ferraz) achou muito normal a redução do salário. A situação está crítica para todo mundo. Cada um cede um pouco e vamos longe. Sobre a parte física, ele está 100% – concluiu o empresário.