(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos jogadores mais regulares do elenco do Fluminense, Caio Henrique ainda não sabe como será o seu futuro. Vinculado ao Atlético de Madrid (ESP), mas com contrato de empréstimo até o fim da temporada com o Tricolor, o atleta interessa a diversos clubes. O NETFLU apurou que o Internacional o monitora, embora ainda não tenha entrado em contato oficialmente com staff do jovem.

Em cima disto, o desejo da atual diretoria do Fluminense é a manutenção de Caio Henrique, mas as negociações estão prestes a sofrer mudanças, embora ainda sejam encaradas com prioridade. Encarregado de conduzir as conversas com Deco, agente do jogador, o vice-geral, Celso Barros, pode ser afastado do futebol devido às declarações recentes que irritaram o presidente Mário Bittencourt e seus apoiadores. O negócio entre Flu e Atlético de Madrid é considerado difícil.

 
 
 

Caio iniciou a temporada no meio de campo, mas foi reposicionado para a lateral esquerda ainda quando Fernando Diniz comandava o Time de Guerreiros. Desde então, sua carreira deu uma guinada, sendo convocado, inclusive, para seleção brasileira olímpica.