Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renê toma remédio para enjoo, marca golaço na sequência e brinca: “Extravasei a raiva do médico”

PV Vasconcellos

Lateral abriu o marcador na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Corinthians

Autor de um golaço pelo Fluminense na noite desta quarta-feira, o primeiro na vitória tricolor por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, o lateral-esquerdo Renê brincou após a partida. O jogador havia tomado um remédio minutos antes, para melhorar um enjoo. Segundo ele, a potência no chute foi em virtude da raiva do médico.

— Tomei um carbogel no intervalo e voltei muito enjoado. O remédio é meio ruim. Extravasei a raiva do remédio. Arrisquei aqui, me cobro muito para chutar a gol. Graças a Deus hoje saiu. Buscamos três pontos fora de casa contra um grande adversário. Agora é seguir somando (pontos) para subir na tabela e conseguir o nosso objetivo – disse o lateral.

Primeiro gol pelo Tricolor

Foi também o primeiro gol do lateral-esquerdo com a camisa do Fluminense. O jogador vem se firmando na posição após a lesão de Gabriel Fuentes, colombiano que era o dono da posição até o jogo de ida da final do Carioca, contra o Flamengo, quando teve uma contusão muscular na coxa e precisou se afastar para tratá-la.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais