Tricolor atropelou o GV San José (BOL) por 5 a 0, pela Sul-Americana
Em entrevista coletiva após a goleada do Fluminense sobre o GV San José (BOL) por 5 a 0, nessa última quinta-feira, no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho rendeu elogios à atuação da equipe tricolor e reiterou a vocação ofensiva dos times que comanda e como prefere que seus comandados atuem e se portem dentro do campo.
– Eu gosto de jogar ofensivamente, mas vai depender muito de como a equipe estiver se comportando nessa parte tática. Tivemos o jogo contra o Bragantino e hoje (contra o San José) o time se comportou muito bem. Sempre que eu treinei as equipes eu procurei jogar ofensivamente e trabalho bastante a posse de bola. Valorizo bastante essa posse – disse ele, acrescentando:
– E contra o Bragantino e contra a equipe de hoje (San José) jogamos dentro do campo adversário, marcando pressão e deu certo. É a maneira que eu gosto de trabalhar e, enquanto estiver dando certo, nós vamos continuar dessa forma – garantiu o comandante do Time de Guerreiros.
Com a vitória sobre os bolivianos, o Fluminense recuperou a liderança do Grupo F, indo a seis pontos, contra três do Once Caldas (COL). Unión Española (CHI) e GV San José (BOL), com um ponto cada, estão nas últimas colocações, mas o clube derrotado pelo Tricolor nessa última quinta ocupa a lanterna em função do saldo de gols de -5.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais