Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renato Gaúcho revela seu maior problema no Fluminense em 2025

Bruno Loreto

O técnico Renato Gaúcho iniciou com o pé direito sua sétima passagem pelo Fluminense. Na tarde do último domingo (6), o Time de Guerreiros venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Após ser apresentado na sexta-feira (4), o treinador, que chegou para o lugar de Mano Menezes, demitido após a derrota para o Fortaleza, repetiu a equipe titular que atuou na vitória sobre o Once Caldas, pela Sul-Americana, sob o comando do auxiliar Marcão.

O problema de Renato no Fluminense

Durante entrevista coletiva após a partida contra o Bragantino, Renato Gaúcho reconheceu que a falta de tempo para trabalhar com o elenco será seu maior problema no Clube.

A equipe já tem compromisso marcado para a próxima quinta-feira (10), diante do San José, da Bolívia, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Já no domingo (13), irá receber o Santos, pelo Brasileirão.

– O nosso maior problema é a falta de tempo. É um jogo em cima do outro, é outra competição, são as viagens. O que vai me ajudar bastante, além do pouco tempo que eu tenho para treinar no campo, é vídeo. Através das imagens eu posso corrigir, elogiar onde estamos acertando, corrigir mesmo não tendo esse tempo todo pra ir pro campo, mas corrigir no vídeo. Para eu avaliar os jogadores e ver aquilo que eles estão fazendo errado para poder melhorar. Essa é uma arma que o treinador tem. Na fala e no vídeo. É lógico que a gente prefere no campo, mas não adianta dá soco em ponta de faca. A gente não tem esse tempo, e a gente precisa melhorar e corrigir bastante coisa. Então, pouco tempo a gente vai trabalhar na prática, no campo e muita coisa a gente vai procurar analisar na sala de vídeo.