Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renato Gaúcho nega ter sido pego de surpresa com mudança de formação do Botafogo no clássico

PV Vasconcellos

Fluminense foi derrotado por 2 a 0 no clássico

Em entrevista coletiva logo após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Botafogo, nesse último sábado, no Estádio Nilton Santos, o técnico Renato Gaúcho negou ter sido pego de surpresa com a mudança de formação do adversário para o clássico. O alvinegro entrou com dois centroavantes, Igor Jesus e Mastriani, com o primeiro atuando mais aberto e confundindo a marcação.

– Não, nós sabíamos a forma que o Botafogo ia jogar. O nosso maior problema foi que a gente assistiu ao time do Botafogo, independente como o Botafogo veio. E não surpreendeu a gente (a formação do Botafogo). Nós que deixamos e corremos atrás do time do Botafogo – disse o treinador, acrescentando:

– Então no momento que você entra em campo e fica assistindo ao adversário jogar, é lógico que a gente vai trazer problemas para gente. Foi o que aconteceu. A partir da manhã, a gente vai treinar amanhã de manhã, eu começo a pensar (no jogo de terça-feira) – concluiu Renato.

“Virando a chave”

Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe a Aparecidense-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, pensando em fazer um bom resultado para, quem sabe, encaminhar a classificação às oitavas. A partida de volta será somente em meados de maio, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais