Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renato Gaúcho lamenta chances perdidas e pede Fluminense mais ligado: “Não tem jogo fácil”

PV Vasconcellos

Tricolor venceu a Aparecidense por 1 a 0, mas poderia ter feito placar mais elástico

Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre a Aparecidense-GO, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho lamentou as chances desperdiçadas pelo Tricolor que poderiam ter dado uma vantagem maior para o jogo da volta.

Foram 26 finalizações ao todo durante a partida, com o goleiro adversário fazendo intervenções importantes e uma bola na trave. O adversário também criou oportunidades de perigo em contra-ataques e assustou em alguns momentos.

— Problema não são os jogos mais difíceis, problema é que não tem jogo fácil. Hoje criamos bastante oportunidades, mas não aproveitamos. Temos que ficar ligados nisso. Quando eu falo que não tem jogo fácil, vocês mesmo falam que tal clube pode ser campeão brasileiro, outro time pode ser campeão… vamos ver os resultados deles contra os times de Série C — disse o treinador tricolor.

Germán Cano saiu sentindo

Logo aos seis minutos de jogo, Germán Cano levou a pior em uma disputa de bola com o zagueiro Lucas Rocha, do time goiano, e acabou substituído com dores no joelho. O defensor adversário caiu sobre a perna do argentino, que segundo um diagnóstico preliminar do DM tricolor teve uma entorse no joelho.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais