Negócio ainda não foi fechado
Após a demissão de Mano Menezes no último domingo (30), o Fluminense está em negociação com o técnico Renato Gaúcho para que ele seja o novo comandante da equipe nesta temporada. O negócio, no entanto, ainda não foi sacramentado.
Informa o repórter do site Globo Esporte, Gustavo Garcia, que o Tricolor das Laranjeiras mostrou o contrato para o representante do técnico na tarde desta quinta (3). Contudo, foi feita uma contraproposta. Veja a informação publicada pelo comunicador em seu perfil no X.
— Fluminense apresentou o contrato para o representante do Renato Gaúcho nesta quinta à tarde. Ele fez uma contraproposta. O Flu ajusta os últimos termos para finalizar a contratação — disse o jornalista.
Além disso, ele também deixa claro que a expectativa é de que o contrato seja assinado nas próximas horas. Renato Gaúcho, inclusive, já deve comandar o treino desta sexta-feira (4). Diogo Dantas, do jornal O Globo, trouxe a informação de que a pedida salarial do autor do ‘gol de barriga’ foi de R$ 1,5 milhão mensais.