O treinador analisou o lance em coletiva
O Fluminense empatou com o Vitória, na noite do último domingo (20), pelo placar de 1 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2025.
Após abrir o placar com Germán Cano, antes do intervalo, o Tricolor viu o adversário deixar tudo igual nos minutos finais. O lance que gerou o gol do Vitória irritou os torcedores. Responsável por colocar a bola nas redes, o atacante Lucas Braga passou fácil pela marcação de até três jogadores do Flu.
Depois da partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e analisou o lance que determinou o resultado da partida. O treinador justificou as mudanças realizadas nos minutos finais e demonstrou incômodo pelo gol sofrido.
– Tivemos um bom primeiro tempo. No segundo, o Vitória se soltou e nos atacou mais, mas praticamente não estava tendo mais situação de gol. Infelizmente, no finalzinho quando fechamos a casinha, coloquei mais jogadores altos por causa das bolas aéreas, num erro coletivo, tomamos um gol que a gente não pode tomar principalmente, principalmente faltando dois ou três minutos. Deixamos escapar uma vitória importante no Maracanã.