Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Renato Gaúcho é favorito, mas Fluminense não descarta técnico estrangeiro, afirma PVC

Tricolor busca um novo treinador após demissão de Mano Menezes

Em seu blog no portal Uol, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, popularmente conhecido como PVC, falou sobre a demissão de Mano Menezes e a busca do Fluminense por um novo treinador. Segundo ele, Renato Gaúcho é o nome favorito e tem boa chance de ser escolhido. A diretoria, no entanto, não descarta a contratação de um técnico estrangeiro. Diniz, no momento, não está em pauta

Leia na íntegra o texto de PVC:

“Não foi inteligente demitir Mano Menezes após duas semanas de descanso entre a final do Campeonato Carioca e a estreia no Brasileirão. Uma mistura explosiva de eleições com rejeição nas redes sociais.

É impressionante como se menospreza a política nas Laranjeiras. Sempre que começa o ano eleitoral no Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco, São Paulo… Sempre alguém alerta: “Ano eleitoral, haverá pressão.” No Tricolor é a mesma coisa, mas só se percebe quando chega a demissão causada exclusivamente pela pressão.

O Fluminense não pensa em Fernando Diniz como novo técnico. Renato Gaúcho é uma possibilidade, mas não se descarta um treinador estrangeiro, como acontecia no passado recente.

A ideia é ter o novo técnico sentado no banco do Maracanã contra o Bragantino, na segunda rodada. Se não estiver contratado, pelo menos sendo contratado

Renato tem boa chance de ser o escolhido.

Um nome estrangeiro, assim apenas, difícil descrever. Mas pode acontecer.

O Fluminense está em ebulição eleitoral e em rede social”.

Renato é o quarto técnico que mais comandou o Fluminense

Com história no Tricolor como atleta e treinador, Renato Gaúcho é o quarto técnico com mais jogos no comando do Fluminense, com 202 partidas. Ele só perde para Zezé Moreira, Abel Braga e Ondino Vieira. O quinto é Fernando Diniz, com apenas 12 partidas a menos.

  1. Zezé Moreira – 482 jogos;
  2. Abel Braga – 352 jogos;
  3. Ondino Vieira – 302 jogos;
  4. Renato Gaúcho – 202 jogos;
  5. Fernando Diniz – 190 jogos.