O meio-campista Lima voltou a ser alvo de críticas do torcedores do Fluminense. O desempenho do camisa 45 no duelo contra o Corinthians, na noite da última quarta-feira (16), na Neo Química Arena, desagradou os tricolores.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Renato Gaúcho optou por substituir Lima, colocando Nonato em campo. Com a nova formação, o Fluminense conseguiu construir a vitória por 2 a 0.
Após a partida, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e elogiou a entrada de Nonato. O treinador também aproveitou para apontar um motivo para o rendimento aquém do esperado de Lima, que estaria desgastado e chegou a ter febre no dia da partida com os paulistas.
– Nonato entrou bem, fechou espaço, ajudou nosso meio. É um garoto que nos dá muitas opções. Sabia que ele ia fazer bem esse papel. O Lima não foi o jogador que a gente conhece porque teve febre no dia do jogo. Ele já tinha sido medicado antes mesmo da partida. Agora de novo. Sabia que ele não iria aguentar o tempo todo. Estava bastante desgastado. Achei melhor colocar o Nonato como ele deu.