Artilheiro foi substituído logo nos minutos iniciais
O Fluminense bateu a Aparecidense, na noite da última terça-feira (29), pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025. Apesar do resultado que garantiu vantagem do empate na volta, em Goiânia, o Tricolor terminou a partida preocupado com seu artilheiro.
Ainda antes dos 10 minutos, o centroavante Germán Cano precisou ser substituído após uma dividida com um zagueiro adversário. O camisa 14 deixou o gramado sentindo muitas dores no joelho esquerdo.
Logo depois da partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a situação de Cano. O comandante apontou que será necessário aguardar os exames, que serão realizados nesta quarta-feira (30).
Ainda assim, ele está precavido e afirmou conhecer as opções que tem no elenco para a posição.
— Sinceramente ainda não falei com ele. Ele estava tratando o joelho, ainda não conversei com o Departamento Médico, mas acho que nem eles têm essa resposta. Precisamos dos exames e só amanhã eu vou saber realmente o que ele tem, não sei se foi só uma batida. A gente conhece já os jogadores que temos na base… Mas vamos esperar os exames até amanhã.