O atacante foi novidade e acabou sendo decisivo
O Fluminense abriu vantagem diante da Aparecidense na Copa do Brasil. Na noite da última terça-feira (29), no jogo de ida da terceira fase, o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, no jogo de ida da terceira fase. O responsável por garantir o triunfo foi Keno, novidade na equipe titular.
Com o resultado, o Time de Guerreiros vai jogar por um empate na segunda partida. O jogo da volta contra os goianos está marcado para acontecer no dia 21 de maio, às 19h30min, no Serra Dourada.
Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a opção por Keno, que ganhou a vaga do uruguaio Canobbio.
O camisa 11, que sequer havia sido utilizado pelo comandante nas últimas partidas, tendo atuado apenas ao lado dos reservas diante do Unión Española, no Chile, ganhou espaço por conta de suas características.
— São jogadores (Canobbio, Serna e Kano) com características diferentes. Nós temos um jogador no plantel com característica de um para um, o Keno. Dependendo do jogo e da partida, eu vou usá-lo. No jogo de hoje nós iríamos precisar de um jogador como esse. Ele foi bem não só pelo gol. Pelo lado dele nós criamos as melhores jogadas.