Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renato comenta resenha com Neymar após o fim do jogo: “Colírio para os olhos”

PV Vasconcellos

Técnico levou a melhor sobre o camisa 10 santista em campo: 1 a 0 para o Fluminense

Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense sobre o Santos, por 1 a 0, no Maracanã, na noite deste domingo, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre a resenha com Neymar ao fim da partida e fez elogios rasgados ao jogador. Renato também incluiu Thiago Silva na análise, a quem também considera um craque fora de série.

– A bola respeita demais eles (Neymar e Thiago). São jogadores muito acima da média, que o próprio adversário admira, que é bonito ver eles jogando, em todos os sentidos, e são jogadores que fazem falta no futebol brasileiro. Espero que o Neymar não se machuque mais, que ele possa voltar a ter uma sequência muito boa, para que ele possa ajudar também a seleção brasileira. Então são jogadores que você vê lá, e é bonito demais de ver. Até porque hoje em dia, infelizmente, a gente tem poucos jogadores que decidem. E quando a gente vê esses jogadores decidindo, jogando, realmente são um colírio para os olhos.

Resenha com Neymar

– Quanto ao Neymar, ele veio brincar comigo depois do jogo: “Pô, você colocou um jogador para me marcar o jogo todo”. Eu falei: “Quer o que? Quer jogar livre? Então eu volto a jogar também (risos). Se me deixarem jogar, eu jogo”. Não coloquei especificamente o Samuel para marcá-lo. O Neymar é muito inteligente, então por qualquer setor que ele cai o jogador que está lá tem que pegar ele, tem que marcar. E é pouco. Ele escapa, vai de um lado para o outro, é um jogador diferenciado, bonito de ver jogar. Gostaria de tê-lo no meu time, mas está no adversário. É bonito vê-lo jogar – contou Renato.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais