Anunciado como uma das principais contratações do Fluminense para a temporada, o meia Renato Augusto ainda não correspondeu à expectativa que a torcida colocou em sua chegada. Reserva, o jogador recordou sua passagem pelo futsal do clube e projetou o futuro.
– Sempre bom voltar a um lugar onde você já jogou. Joguei muito tempo atrás, fui campeão carioca (futsal), fui gandula em jogos do Fluminense. Poder estar como profissional, conquistar títulos, é maravilhoso. Espero esse ano podermos conquistar mais algum título para marcar o nome na história do clube – disse ele.
Mesmo sem brilhar muito, Renato já conquistou a taça da Recopa Sul-Americana pelo Tricolor e teve participação determinante no título sobre a LDU (EQU). Foi ele quem sofreu o pênalti convertido por Jhon Arias, e que foi decisivo para o triunfo por 2 a 0, no Maracanã.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais