Contratado pelo Fluminense nesta temporada, Renato Augusto chegou ao clube após deixar o Corinthians, onde era ídolo. Em resposta a perguntas de sócios na FluTV, o meia recorda como foi a decisão de reforçar o Tricolor. De acordo com o jogador, as conversas com o técnico Fernando Diniz e com o presidente Mário Bittencourt foram bem rápidas e tranquilas.
— Sempre gostei da forma que o Diniz vê o jogo. Queria voltar ao clube que já estive, conquistei títulos aqui (no futsal de base). Foi uma junção de oportunidades. A primeira conversa que tive com o Diniz foi excepcional. Foi muito rápido. Em dez minutos tinha resolvido tudo. Quando o Mário ligou, foi tudo muito rápido. Com certeza foi a decisão correta – disse.
Renato Augusto tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2025. Já disputou 18 jogos pela equipe tricolor e tem um gol.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais