Com prioridade no futebol, Celso Barros diz que, se eleito presidente do Fluminense neste sábado, o torcedor verá novidades quando a contratações. O médico, cabeça da chapa “Todos pelo Fluminense”, revelou já ter negociações em andamento, com o apoio do futuro diretor-executivo de futebol, que tem o nome mantido sob sigilo.
– O Fluminense vai ter time forte sim se eu for eleito. E estou atuando agora. Se eu for eleito, a torcida poderá tomar conhecimento de algumas movimentações que estou fazendo. Eu liguei para o agente do Fred ontem (segunda) a noite, o Francis, estava até dormindo, coitado, eu o acordei. Tive uns problemas com o Fred, acho uma pessoa complicada, mas o acho um belo jogador. Ele ganha 800 mil reais na carteira e tem contrato até 2018. O Mário fica apregoando que vai tentar o Fred, mas não é tão simples. Eu que trouxe o Fred, teve muitas contusões, mas na realidade tivemos muitas conquistas. Temos que esperar o posicionamento do técnico, do executivo. Estamos trabalhando com o diretor executivo para alguns nomes estarem apalavrados em caso da nossa vitória. Essa é a expectativa que temos nessa semana. Torcedor quer título e isso que vamos fazer. Com o Celso na presidência, o que vai acontecer é isso. Para isso, precisamos do sócio torcedor e o comparecimento maciço nas urnas no dia 26 – disse o candidato, que confirmou Washington Coração Valente na gestão:
– Possivelmente o Washington será nosso gerente de futebol, conhece muito vestiário, ama o Fluminense e foi importantíssimo para nós. Ainda não discuti remuneração.