Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 18/02/2025

Reforço do Fluminense, Everaldo marcou quatro gols contra o Tricolor por três times diferentes

O Fluminense está próximo de anunciar dois novos reforços para a sequência da temporada de 2025. O volante Otávio, ex-Atlético-MG, e o centroavante Everaldo, que estava no Bahia, já chegaram ao Rio de Janeiro para finalizar os detalhes de suas transferências e assinar contratos.

Reforço para o setor ofensivo, o ex-camisa 9 da equipe baiana chega para suprir a carência no elenco tricolor deixada pela venda de Kauã Elias para o Shakhtar Donetsk. O centroavante, que vai disputar posição com Germán Cano, já se destacou contra o Time de Guerreiros.

Everaldo marcou quatro gols contra o Fluminense

Atualmente com 33 anos, o centroavante que será anunciado como reforço do Fluminense, que soma passagens por 11 equipes do futebol brasileiro, já foi algoz do Tricolor em quatro oportunidades. O jogador anotou gols contra a equipe carioca por três times diferentes.

O primeiro tento marcado por Everaldo contra o Fluminense aconteceu no dia 10 de setembro de 2014. Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante abriu o placar para o Figueirense no empate em 1 a 1 com o Tricolor – o gol da equipe carioca foi anotado por Cícero.

Em 2019, Everaldo voltou a balançar as redes contra o Flu e marcou logo nos dois turnos do Brasileirão. O jogador foi responsável pelos dois gols da Chapecoense nos empates em 1 a 1 contra o Fluzão pelas rodadas 9 e 28 do Brasileirão, respectivamente.

O último gol de Everaldo contra o Time de Guerreiros saiu na temporada de 2023. No dia 31 de outubro, o centroavante anotou o gol da vitória do Bahia pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.