(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O meia-atacante Jhon Arias é um dos principais nomes que o Fluminense conta em seu elenco, sendo considerado por muitos como o maior destaque. Em entrevista ao perfil da Libertadores, o colombiano comentou sobre Romerito e falou sobre uma possível idolatria no futuro do clube das Laranjeiras.

– Bem, eu tive a linda experiência de conhecer o Romerito. Sei um pouco da história que ele teve no clube, o que representa para o clube, para a torcida. É uma pessoa muito querida para todos os tricolores. E claramente eu estou seguindo a minha história. Sou uma pessoa que trabalho muito para conseguir as coisas que aos poucos estou conseguindo – disse ele, que ainda complementou:

 
 
 

– Me mantenho com os pés nos chão, porque temos muito trabalho para fazer ainda. Deixar ao destino e ao tempo para saber como será no futuro, se serei ídolo, uma pessoa que os torcedores sentiram essa identidade e, se for assim, será motivo de muito orgulho. Ser considerado um ídolo em um clube tão grande e com tanta história como o Fluminense, para mim e minha família é um orgulho – finalizou.