Meia já tem duas partidas com a camisa tricolor
Reforço recém-contratado pelo Fluminense, Rubén Lezcano concedeu entrevista coletiva na quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Questionado se a troca no comando com a saída de Mano Menezes e chegada de Renato Gaúcho impactaria de alguma forma suas oportunidades, o meia paraguaio afirmou entender que não muda muito seu status. Afinal de contas, tão logo teve condições de jogo, foi aproveitado pelo ex-técnico.
Por ter sido contratado já na reta final do Campeonato Carioca, Rubén Lezcano não teve a oportunidade de jogar a fase final. Assim, disputou duas partidas pelo Tricolor. Uma pelo Brasileiro, na despedida de Mano Menezes, e outra pela Sul-Americana, comandado interinamente por Marcão. O meia afirmou ter gratidão pelo ex-treinador.
— Acho que não muda muito. A verdade é que eu não estava habilitado para jogar no Campeonato Carioca. Mas tive uma boa relação com o Mano e agradeci a ele, porque me orientou sobre o clube e o Brasileiro – disse.
Passada a mudança de treinador, Lezcano e o Fluminense voltarão a campo sob nova direção no domingo, quando o Tricolor receberá o Bragantino, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia de Renato Gaúcho no comando.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais