O Uruguai não foi palco apenas da classificação do Fluminense, em cima do Defensor, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. No país vizinho, o ex-vice presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, tomou café da manhã com o mandatário Pedro Abad, no hotel em que a delegação tricolor se concentrava, onde conversaram sobre assuntos diversos. O NETFLU apurou, inclusive, que antes mesmo desse encontro, Abad convidou o milionário para assumir a parte financeira do clube. O responsável pelo CT, por sua vez, não topou.
Importante destacar que o presidente do Fluminense vem ensaiando há algum tempo uma reaproximação com Pedro Antônio, desde que o exonerou. Discreto nos últimos meses, “P.A” vem se manifestando somente em suas redes sociais, para falar de assuntos genéricos, sem entrar em polêmicas.
Considerado uma das peças mais importantes do cenário político tricolor, Pedro Antônio é um dos cotados a pleitearem a sucessão de Pedro Abad, em 2019. Procurado pela reportagem do NETFLU, o empresário não pôde responder ao contato, pois estava deixando o Uruguai.