Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Raphael Veiga revela atitude inusitada que Diniz teve com ele no Athletico

Redação

Formado em psicologia, Fernando Diniz tem seus métodos para manter seus jogadores na linha e empenhados. Meia do Palmeiras, Raphael Veiga contou uma história curiosa a respeito do tempo que trabalhou com ele no Athletico-PR. O atual técnico do Fluminense levou o jogador de surpresa ao psicólogo.

Em entrevista à ESPN, Raphael Veiga recordou o episódio de uma partida em que foi substituído pelo treinador e deixou o campo de cabeça quente sem falar direito com ele.

— Foi falar comigo, eu falei. Mas saí andando. Quando foi cinco e meia da tarde ele me liga. Eu falei: “Não vou atender”. Ele falou assim: “Vem aqui em casa. Quero falar com você”. Falei que amanhã no treino a gente conversava. Ele falou pra eu ir. Aí peguei o carro e fui. Cheguei no apartamento dele. Ele desceu. Entrou no carro. Ficou um minuto olhando pra mim e não falava nada. E eu pensando: “O que esse cara tá arrumando comigo?” Chegamos num prédio. Ele falou: “desce aí”. Chegou lá. Eu olho: psicóloga. Cheguei, a mulher abre a porta. Ele falou: “Esse é o Raphael que eu comentei com você mais cedo. Vou sair pra vocês ficarem tranquilos”. Ela falou: “Me diga”. Eu: “Não sei o que estou fazendo aqui. Ele é meu técnico, briguei com ele ontem e não sei o que estou fazendo aqui”. Aí ela começou: “mas me conta, por que brigou?” E começou. Traduzindo: Até hoje faço terapia e é a melhor coisa – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais