Técnico tricolor contará com o elenco completo à disposição (Foto: Mailson Santana - FFC)

Em quinto lugar na classificação da Superliga feminina de vôlei com 15 pontos em oito jogos (cinco vitórias e três derrotas), o Fluminense vai a quadra na noite desta sexta-feira. Em partida adiada da oitava rodada, encara o Energis 8 São Caetano, na Hebraica. O adversário é o 11º colocado, com seis pontos.

O técnico tricolor Guilherme Schmitz voltará a ter o elenco completo à sua disposição. A ponteira argentina Elina está de volta após desfalcar o time na vitória sobre o Unilife Maringá, na última sexta-feira, por conta de ter contraído Covid-19. Ela é a maior sacadora da Superliga, com 16 aces.

 
 
 

— A Covid afetou minha respiração e meu retorno foi bem controlado pela comissão técnica. Ainda não estou cem por cento, mas chego bem para a partida. Nosso time vem jogando bem e espero que a gente vença o São Caetano para dar sequência a boa campanha na Superliga – disse a jogadora ao site oficial do Fluminense.

A venda de ingressos começará às 17h30 desta sexta e vai até o fim do primeiro set. O preço da entrada é R$ 20, com R$ 10 a meia. Pagamento somente em dinheiro. Os 100 primeiros sócios do Fluminense e os 50 primeiros torcedores a chegar vestindo a camisa do time terão entrada gratuita na partida.

A transmissão será em pay-per-view pelo canal Vôlei Brasil. O torcedor que usar o código FLUMINENSE10 ganhará 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao Flu.