Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Quem fica e quem sai? Mano promete mudanças importantes no time do Fluminense

PV Vasconcellos

Anunciado oficialmente nesta segunda-feira, a era Mano Menezes começa no Fluminense a partir da próxima quinta-feira, na partida contra o Internacional, no Maracanã. Segundo informações divulgadas, o treinador promete mudanças importantes na equipe, o que pode indicar mudanças drásticas no esquema e no modelo de jogo, além de barrações de alguns jogadores.

O trabalho de Mano deve começar para valer nesta terça, quando o técnico deve comandar o seu primeiro treinamento. Porém, alguns jogadores que não estão rendendo podem acabar perdendo espaço com o treinador. Outra mudança que pode acontecer é a saída de alguns veteranos para a equilibrar o time e dar mais “fôlego” aos onze iniciais.

Em um primeiro momento, ninguém parece ter cadeira cativa, nem mesmo nomes pesados como Felipe Melo, Marcelo, Ganso e Germán Cano. Outros como Antônio Carlos, Thiago Santos, Gabriel Pires, Keno, entre outros, também podem acabar sendo “escanteados”. É aguardar para saber que mudanças importantes serão essas.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais