Foto: Nelson Perez - FFC

Muitos não sabiam, mas os últimos meses foram complicados para Jádson e sua esposa, Miriane. O jogador precisou acompanhar a esposa em diversos exames e consultas médicas e, há cerca de um mês, ela seguiu para Campinas para passar a fase final da gravidez com a família, já que possui parentes obstetras e ligados à área de saúde. No início de maio, Jadson, após um treino da manhã, chegou a ser liberado da atividade da tarde para viajar à cidade paulista eacompanhar a esposa, retornando no dia seguinte.

– Nós ficamos mais ou menos uns dois meses aflitos com essa situação, mas graças a Deus minha esposa foi muito forte e soube suportar esses momentos difíceis. Nossas famílias nos apoiaram e nos ajudaram muito, meus companheiros e a comissão técnica também me deram muito apoio. Então, ficou menos difícil me concentrar em fazer o meu trabalho dentro de campo. Agradeço muito a todos e jamais esquecerei disso – agradeceu ele.

 
 
 

Isabella nasceu no mesmo dia da grande atuação do pai, na partida contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O volante só soube da notícia após o fim do jogo.

– Pois é, ela nasceu justamente em um dia que eu fiz um dos meus melhores jogos pelo Fluminense. Infelizmente não saímos com a vitória, mas nós lutamos até o apito final. Fiquei surpreso com a notícia porque até então minha esposa só iria fazer um exame de rotina. Quando eu soube depois do jogo já me organizei para pegar um voo logo cedo para vê-las. Foi uma emoção muito grande e agora é curtir esse momento e a tranquilidade de saber que deu tudo certo, graças a Deus. Que a chegada dela me dê sorte e me ajude a manter essa crescente que venho tendo esse ano – torceu o volante.