Após viralizar nas redes sociais por se mostrar apaixonada pelo Fluminense e fã de Fred, Dona Iolanda recebeu convite do ídolo para visitar o grupo no CT Carlos Castilho, além da promessa do atacante de lhe mandar presentes. A emoção, claro, tomou conta da torcedora de 82 anos.
Já vislumbrando a viagem ao Rio de Janeiro, Dona Iolanda, de Cachoeiras de Macacu, pretende levar a filha e a neta junto. A senhora acabou de se recuperar de uma fissura no joelho, que a deixou certo tempo de cadeira de rodas.
– Eu quase morri (risos). Olha, ele vai mandar faixa de capitão, travesseiro, copo, camisa autografada, um monte de coisa. Eu chorei de emoção. Eu amo meu Tricolor, sou apaixonada pelo Fluminense, aliás, minha família toda. Meu telefone não mostra essas coisas, eu não entendo, a moça que veio chorando me mostrar: “Dona Iolanda, vem ver um negócio no telefone”. Eu pensei que era algum assalto por aí, mas quando ela mostrou que era o Fred… Olha, se eu morresse hoje morreria feliz. Ele disse que eu vou conhecer todo mundo no Fluminense, que eu mando no Fluminense e que eles me amam. Já imaginou, eu tenho 82 anos. Acho que vou chorar muito. Vou beijar tanto ele – contou.
Responsável pela gravação do vídeo, João Lucas, engenheiro mecânico de 25 anos, conhece bem Dona Iolanda e falou um pouco sobre ela.
– A gente mora na cidade de Cachoeiras de Macacu, e ela está acostumada a sempre andar com a camisa do Fluminense. E é fanática, briga, torce contra o Flamengo (risos). Ela gosta de ouvir jogo pelo rádio, na TV ela acha que não dá emoção. Eu passei por ela hoje de manhã e gravei o vídeo mais para falar do jogo, porque ela estava revoltada com o juiz, mas aí ela disse que tinha o sonho de conhecer o Fred. Era só uma brincadeira, nada sério, mas a partir daí ganhou uma proporção inesperada – relatou.