Atacante admite que já conhecia a fama do clássico no país vizinho
Em entrevista exclusiva ao SporTV, um dos personagens da final desta quarta-feira entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, o uruguaio Agustín Canobbio falou sobre suas memórias do clássico. Ainda criança no Uruguai, o jogador admitiu que já escutava sobre o famoso duelo Fla-Flu no país vizinho.
– Quando eu era criança no Uruguai, o que se sabia daqui do Brasil era Fla-Flu, eu pelo menos. Uma final dessa é mais bonito. Motiva os jogadores. Minha característica em campo é de intensidade, dinâmica. Me consideram atacante, mas quando eu tenho que defender, eu defendo – contou o atleta.
Depois de um início de jejum, Canobbio desandou a fazer gols no Fluminense e não parou mais. Até o momento, em 12 jogos, são 5 gols marcados e uma assistência, tendo tido uma sequência de gols em quatro partidas seguidas válidas pelo Campeonato Carioca e pela Copa do Brasil.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais