Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá pela frente o Bahia, domingo, na Fonte Nova, às 16h. Em seu blog no site ge, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, fez uma análise do que se esperar do jogo.
O colunista destacou os problemas de cada time, a situação de ambos no Brasileirão e aposta num duelo equilibrado. Confira.
BAHIA x FLUMINENSE
Domingo, Fonte Nova, 16h
ANÁLISE – Decisão para o Bahia e também para o Fluminense, que precisará da vitória para confirmar a vaga para a Libertadores. Não despreze o equilíbrio.
BAHIA – Problemas – Daniel (terceiro cartão), Mugni (terceiro cartão) – Time provável (4-2-3-1) – Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca e Édson; Rossi, Rodriguinho e Raí; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira
Últimos cinco jogos – d-d-v-e-d
FLUMINENSE – Problemas – David Braz (terceiro cartão) – Time provável (4-1-4-1) – Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Marlon; André; Luiz Henrique, Yago Felipe, Martinelli e Caio Paulista; Fred. Técnico: Marcão
Últimos cinco jogos – d-v-v-d-v
CURIOSIDADE – O maior público da história da Fonte Nova registrou-se em Bahia 2 x 1 Fluminense, em 1988, semifinal do Brasileiro: 110.438.
RETROSPECTO – No ano passado, o Fluminense voltou a vencer o Bahia na Fonte Nova pela primeira vez em sete anos, mas com apenas três jogos desde 2013.
PALPITE – Empate
ARBITRAGEM – Luiz Flávio de Oliveira (SP); Neuza Inês Back (SP), Miguel Cataneo (SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO – Igor Junio Benevenuto (MG)
NOTA DA REDAÇÃO: O texto do jornalista PVC é anterior à informação da ausência de Marlon por lesão no duelo. Em seu lugar, Danilo Barcelos deverá ser o titular.