Perto de acertar seu retorno ao Brasil para jogar no Fluminense, o lateral-esquerdo Cristiano conseguiu realizar um sonho de criança na Europa. O atleta do Sheriff, da Moldávia, disputou a Champions League e contou em entrevista ao portal Lancenet sobre a emoção de participar do maior torneio de clubes do mundo.
– A gente já sabia que nosso caminho na fase de grupos seria muito difícil, independente das equipes que iríamos enfrentar, então eu particularmente gostei quando soube que seria Real e Inter. Queria ter a chance de jogar grandes jogos, de viver essa experiência de estar numa Champions League no auge, com tudo o que ela proporciona, então acho que acabou sendo tudo perfeito – disse o ala, que completou:
– A gente já começou a viver esse jogo (Real Madrid) desde a hora do sorteio. Quando pisamos no Bernabéu para fazer o treino de apronto foi onde que a ficha caiu sobre tudo o que estava prestes a acontecer. No jogo em si acaba que a gente não pensa muito, a gente só joga e busca fazer o melhor. Fui presenteado por Deus com mais uma assistência, boa atuação e vitória, então foi um dia inesquecível, um dos mais marcantes da minha carreira até aqui. Esse jogo me abriu muitas portas, fez as pessoas enxergarem o bom trabalho que eu vinha realizando no Sheriff, então foi uma experiência mágica, que acredito que deixou o nosso nome marcado de alguma forma dentro da competição – finalizou.