O Fluminense volta a campo na noite da próxima sexta-feira (8) para mais um compromisso na reta final da temporada. Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor vai enfrentar o Internacional, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
A equipe gaúcha traz ótimas recordações para um jogador do Fluminense em especial. Trata-se do centroavante Germán Cano, que busca reencontrar o caminho das grandes atuações pelo Time de Guerreiros e tem um retrospecto ótimo contra os gaúchos.
Desde que chegou ao Fluminense, Cano, que deve ser titular no lugar do suspenso Kauã Elias, fez do Inter uma de suas maiores vítimas. O camisa 14 já balançou as redes quatro vezes contra o time colorado.
As grandes atuações de Cano diante do Inter foram na semifinal da Copa Libertadores da América de 2023. Na campanha do título inédito, o Flu duelou com os gaúchos na semifinal e o argentino foi o responsável por anotar três gols em dois jogos.
O goleador também marcou contra o Inter em julho do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho está na terceira posição de maiores vítimas de Cano, ao lado de Corinthians, São Paulo, Volta Redonda e Audax Rio. Até hoje, o time que mais sofreu nos pés do artilheiro foi o Flamengo, seguido pelo Olimpia.