O técnico Abel Braga não deve promover muitas alterações na equipe do Fluminense que encara o Oriente Petrolero, da Bolívia, nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, em sua estreia na Copa Sul-Americana. A única delas é forçada, por conta de suspensão.
Expulso contra o Olimpia (PAR), na Libertadores, o zagueiro Nino terá que cumprir suspensão automática na Sul-Americana, já que ambos os torneios são organizados pela Conmebol. Sendo assim, Luccas Claro e David Duarte aparecem como candidatos para fechar o trio de defesa ao lado de David Braz e Manoel.
Existe, porém, a chance do esquema com três zagueiros ser desfeito. Neste caso, Abel pode optar por mais um meia ou um atacante. No entanto, segundo o portal GE, a tendência é que o treinador repita o time que foi campeão carioca em cima do Flamengo no último sábado.
A provável escalação do Flu, portanto, tem: Fábio; Luccas Claro (David Duarte), Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago, Paulo Henrique Ganso e Cris Silva; Jhon Arias e Germán Cano.