O Fluminense se sagrou, no último final de semana, campeão brasileiro sub-18. Responsável direta pelo título, pegando quatro cobranças, a goleira Ravena revelou qual foi o melhor e o pior momento de sua carreira.
– O melhor momento foi ter conquistado o meu primeiro título e o primeiro título feminino do Fluminense. Foi uma honra ter defendido quatro penalidades pelo clube, espero que venham mais títulos. O pior momento foi quando eu me lesionou, em 2019, e tive que ficar fora do Campeonato Brasileiro. Foi o pior momento da minha vida, porque eu estava indo muito bem nos treinos e ter me machucado naquela altura do campeonato foi muito difícil para mim, mas tive que focar na minha recuperação e manter a calma – disse.
As boas atuações na competição já renderam bons frutos para a sua carreira. Em fevereiro, Ravena foi convocada, pela primeira vez, para a Seleção Brasileira Sub-20, para Fase de Preparação com vistas ao Campeonato Sul-Americano. Após o final do Brasileiro, a goleira foi novamente convocada, desta vez, para a disputa de dois jogos preparatórios diante da Seleção do México.