Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Proposta do Flu foi superior financeiramente à do Inter por Felipe Melo

Redação

O acerto entre Felipe Melo e o Fluminense é iminente. O portal ge trouxe mais alguns detalhes da provável contratação tricolor. Segundo o site, o Flu superou o Internacional com uma proposta financeira maior.

Enquanto os colorados sinalizavam com um vínculo de dois anos, o Fluminense superou nos valores e tende a fechar por uma temporada. A assinatura do contrato deverá acontecer na próxima semana.

As negociações estão nos detalhes finais, faltando apenas a parte burocrática. A diretoria tricolor está otimista e espera finalizar logo a contratação.

Experiente, Felipe Melo é visto com perfil interessante para ser um dos líderes da equipe na provável disputa da Libertadores de 2022. Até Fred defendeu sua contratação numa conversa com o presidente Mário Bittencourt. O volante está livre no mercado após deixar o Palmeiras.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais