Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Promessa tricolor, Kayky Almeida superou drama familiar para seguir em frente

Redação

Uma das promessas da base do Fluminense, Kayky Almeida, de 18 anos e componente da equipe sub-20, por pouco não abandonou a carreira. Muito novo, ainda aos 12, perdeu a mãe e cogitou largar o sonho de ser jogador. O zagueiro chegou ao Tricolor com nove e foi convencido pela família, comissão técnica e “tia Simone”, psicóloga do clube, a continuar.

Kayky tem agora sua avó Dona Nadmar como uma das grandes incentivadoras na carreira. Ela mora na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde o zagueiro tricolor nasceu e cresceu. Sua ida para o Flu aconteceu por intermédio de João Paulo, antigo auxiliar de prparação física do sub-20 do clube, após vê-lo jogando um torneio de futebol 7 na Ilha.

Já no Fluminense, Kayky iniciou no futsal e fez a transição para o campo entre Laranjeiras e Xerém. Quando houve a pausa nas atividades por conta da pandemia de Covid-19, em março de 2020, foi morar com a avó.

— Ela é a pessoa mais importante da minha vida, sempre vai ser. Depois de um ano e pouco voltaram os treinos e ela sempre me levava, esperava lá e a gente voltava para casa. A rotina era mais essa. Fã número 1 é ela e sempre vai ser – conta o zagueiro em entrevista ao site ge.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais