Destaque na base, Isaque, aos poucos, vai ganhando seu espaço também no time principal. Tanto que estreou na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, quando entrou no decorrer da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no Maracanã. Momento esse tão inesquecível que já está eternizado na pele do atacante de 17 anos. Após o título brasileiro sub-17, conquistado neste ano, ele foi o primeiro de sua geração a ser aproveitado na equipe profissional.
— Meu maior sonho era estrear pelo Fluminense. Consegui realizar contra o Cuiabá. Inclusive, eternizei na pele esse dia. Agora o sonho é ganhar títulos pelo Fluminense. Fora do futebol, quero mudar minha família. Dar condições, comprar as coisas para eles – disse ao site ge, prosseguindo:
— Ser o primeiro a entrar em campo de uma geração é gratificante. Estreei com um público enorme, perto da final da Libertadores. Quis aproveitar o momento porque foi muito importante pra mim. Estava ali aquecendo. Você olha ao redor e vê a grandeza, vê a torcida linda que é, estava muito empolgado em jogar alguns minutos. Depois do jogo, tiramos fotos com alguns torcedores. Falavam para me preparar que 2025 é o meu ano. Quero dar alegria para eles se Deus quiser.
Inscrito para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Isaque deverá fazer parte do grupo que ficará disponível para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca enquanto o time principal vive o restante do período de férias.