Peter Siemsen, em rede social, voltou a detonar a Ferj por conta da mudança do jogo entre Fluminense e Botafogo, sábado, pela volta da semifinal, para o Engenhão. E, claro, isso não passará impune pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Porém, o procurador André Valentim, que já adianta a postura a ser tomada contra o presidente tricolor, ignorará as críticas feitas por Eurico Miranda, mandatário do Vasco, após seu time supostamente ser prejudicado em clássico contra o Flamengo.
E aí? Dois pesos, duas medidas? Segundo o procurador, não.
– Não há dúvidas que vou denunciar, ele foi super agressivo. Mas ainda vou ter de estudar o código para ver em quais artigos ele será enquadrado, mas imagino que serão em vários. Até segunda deverei oferecer a denúncia – disse, para, em seguida, afirmar que considerou normais as declarações de Eurico Miranda:
– Entendo mais como uma pressão. Não vi nada de agressivo, muito pelo contrário. Não cabe denúncia.
O Vasco, após empate com o Flamengo por 0 a 0, domingo passado, no Maracanã, divulgou nota em seu site oficial dizendo que o rival sempre era beneficiado pelas arbitragens no clássico contra seu clube. A nota era assinada por seu presidente.