O discurso mudou. Após ter afirmado ao jornalista e youtuber Victor Lessa que Luiz Henrique, se voltar ao Rio de Janeiro não jogaria no Flamengo, o empresário do jogador, Johnny Max adota cautela. Ele afirmou que a prioridade é o Fluminense, mas não rechaçou o rival.
– Ele é tricolor doente. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto – disse o agente em contato com a reportagem do jornal Extra.
Fluminense e Flamengo disputam a contratação do atacante de 22 anos. Ambos enviaram propostas de empréstimo ao Real Bétis, com quem Luiz Henrique tem contrato. A oferta rubro-negra teria sido mais vantajosa financeiramente. O jogador, por sua vez, prefere regressar ao clube que o revelou.
– Algumas propostas para o Brasil e fora do Brasil tem sido feitas, todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o seu clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família, nenhuma proposta foi descartada ou aceita – finalizou Johnny Max.