A Primeira Liga, via site oficial, confirmou uma parceria com o Twitter. Várias ações promocionais estão planejadas para serem implementadas até a final da competição. Tudo será divulgado nos próximos dias.
– A Primeira Liga foi criada com a intenção de modernizar o futebol brasileiro e nada melhor do que termos um parceiro como o Twitter na divulgação de nossos eventos e ações. O modelo inédito no país reforça o quanto estamos buscando resgatar a imagem do futebol brasileiro e mostrar ao mundo a nossa força e competência nesse esporte – pontuou o presidente da Liga e do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.
Luan Knaya, diretor de esportes do Twitter Brasil, ressalta que esta iniciativa é apenas o início de uma parceria com a Primeira Liga, que busca posicionar o futebol brasileiro como protagonista em interações únicas com o público.
– A Primeira Liga tem a coragem de inovar e o torcedor terá oportunidades que nunca imaginou ser possível. É uma relação entre o torcedor e o campeonato que só uma plataforma em tempo real e sem filtros como o Twitter pode proporcionar.