(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense tem feito boas temporadas no vôlei, e na atual não tem sido diferente, onde a equipe está se classificando para os playoffs neste momento. De volta ao clube das Laranjeiras, a capitã Pri Heldes comentou sobre sua segunda passagem e como está se sentindo no Tricolor.

– Eu diria que hoje estou mais madura e mais experiente para lidar com algumas situações, seja dentro ou fora de quadra. Consigo me manter mais calma, serena e segura, para assumir responsabilidades e dar suporte, o que também me ajuda a lidar com o posto de capitã da equipe. Estou sempre querendo mais e aberta a aprender, mas sei que também tenho o que compartilhar, como por exemplo com as mais jovens, como as levantadoras Carol (Donatiello) e Istefani – disse ela, que continuou:

 
 
 

– Nesse sentido, também posso apontar a Uzelac, que é um fenômeno, mas tem apenas 19 anos. Existem situações de jogo em que é importante ela ter esse amparo, esse suporte. Então, hoje eu me sinto mais preparada para lidar com isso – finalizou.