Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 20/03/2025

Pressionado, Thiago Motta pode ser demitido da Juventus

O ítalo-brasileiro Thiago Motta corre o risco de perder seu cargo na Juventus. Após assumir a equipe no começo da temporada atual, o treinador pode deixar o comando da Velha Senhora antes do imaginado. O clube italiano está discutindo internamente a situação do técnico de 42 anos.

Juventus avalia situação de Thiago Motta

Através de seu perfil no X, antigo Twitter, Fabrizio Romano revelou que a Juventus pode demitir Thiago Motta do comando da equipe. Segundo o jornalista, o clube da Itália discute o que fazer com o treinador, enquanto avalia sua posição. Romano também afirmou que a Velha Senhora já tem uma escolha para substituir Motta.

Se a diretoria da equipe italiana demitir o treinador ítalo-brasileiro, Igor Tudor será o grande favorito para assumir seu lugar no comando técnico. O treinador croata está atualmente sem equipe.

Sob o comando de Thiago Motta, a Juventus ocupa a quinta posição do Campeonato Italiano. Após 29 rodadas, a equipe acumula 13 vitórias, 13 empates e 3 derrotas no torneio de pontos corridos, somando 52 pontos.

A Velha Senhora decepcionou na Champions League, sendo eliminada pelo PSV nos play-offs do torneio europeu. Além disso, poucos dias após a eliminação europeia, a equipe também caiu na Copa da Itália. No torneio nacional, a Juventus foi superada pelo Empoli nas quartas de final.