Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Presidente tricolor não descarta ir ao mercado para reposição de Luiz Henrique

Redação

Praticamente vendido ao Real Betis (ESP), o atacante Luiz Henrique deve seguir para a Europa em julho desse ano. Em entrevista coletiva, o presidente Mário Bittencourt não descartou ir ao mercado para uma reposição da saída do jovem, quando ela acontecer.

– Normalmente quando perde um atleta da base por venda, a gente procura repor com atletas da própria casa. Mas desde janeiro, quando começamos a receber investidas, nosso departamento de scout vem olhando outros jogadores, sim, além dos da casa, para em caso de perda, que possivelmente é o que vai acontecer no meio do ano, a gente possa fazer uma reposição – disse ele.

Luiz Henrique vem sendo um dos grandes destaques do Fluminense na temporada. Para a posição do jovem, o Tricolor conta com Jhon Arias, Gabriel Teixeira e Caio Paulista, que têm as mesmas características de impor velocidade pelas pontas.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais