Thiago Silva
Foto: Reprodução Instagram / Thiago Silva

Mário Bittencourt contou um bastidor da partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, que decretou a eliminação do Fluminense nas quartas de final da Libertadores. O mandatário tricolor revelou que Thiago Silva era dúvida até minutos antes do jogo e que sofreu demais para poder estar em campo, o que causou comoção entre os jogadores.

– Posso dizer que até um minuto antes de entrar em campo não tínhamos certeza se o Thiago iria jogar. Foi um guerreiro para poder jogar aquele jogo. Cinco muitos antes estava tomando uma injeção dentro do calcanhar para poder entrar em campo. Houve um momento de muito silêncio no vestiário daquele dia, todo mundo muito comovido com o esforço que ele fez, com o choro dele de dor pelo tratamento que fez para poder jogar. Aquilo mexeu muito com o grupo, que entrou no jogo muito mexido. São coisas que acontecem no vestiário que depois de um revés podemos falar. Foi um dia difícil para nós – contou.

 
 
 

O Fluminense perdeu para o Galo por 2 a 0 e foi desclassificado na Libertadores, já que venceu o confronto de ida, no Maracanã por 1 a 0. Agora, o time se prepara para 11 partidas restantes no Brasileiro para se livrar da zona de rebaixamento.