Flamengo e Fluminense, novamente, foram ausência em uma reunião na sede da Ferj. Nesta terça, houve o primeiro encontro do grupo de trabalho criado pela Federação para discutir os rumos do futebol carioca. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que os rivais, aliados fora de campo, nem fazem mais falta.
– Acho que isso é normal. Isso a gente já se habituou. De repente é uma ausência que nem é notada. Foi uma reunião preliminar, cada um com sua ideia de apresentar fórmulas. Não participaram da reunião Flamengo e Fluminense. Na próxima, pode ser que saia alguma coisa mais concreta, por enquanto nada. – disse Eurico.
Além de Vasco e Botafogo, dirigentes do Cabofriense, Boavista e Madureira participaram da reunião. O objetivo é discutir os aspectos legais e demais assuntos que sejam pertinentes para o aprimoramento da disputa da Série A do Campeonato Carioca dos próximos anos. A nova reunião está marcada para o dia 15 de julho, novamente na sede da Ferj, com os representantes dos sete clubes convidados.